Para quem não conhece, Formspring.me é uma rede social de perguntas e respostas que podem ser feitas de forma identificável pelo seu login na rede ou anônima. Todas as pessoas que fazem parte da rede social podem perguntar e responder perguntas e também escolher aquelas que não querem responder.
O Formspring.me faz todo mundo se sentir um pouco celebridade e tem se tornado uma diversão com números crescentes de aficcionados pelas redes sociais e, obviamente, algumas empresas já estão enxergando o potencial e as possibilidades da rede. A Fiat é uma delas.
O lançamento global do Novo Fiat Uno está sendo feito por meio do Formspring.me com o título “A maior entrevista coletiva do mundo”.
Em ação criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a montadora convida os internautas a fazerem perguntas sobre o novo Fiat Uno.
A empresa montou estrutura para responder, durante 24 horas, todas as perguntas feitas até o dia 4 de maio, que ganhou o nome de dia UNO, em três idiomas: português, espanhol e inglês.
Confira aqui o Formspring.me do Fiat Uno
Tags: celebridade, Fiat, Formspring.me, perguntas, rede social, respostas, UNO